A primeira guerra está de volta: Battlefield 1!

-por , em 12/06 -
A primeira guerra está de volta: Battlefield 1!

Para quem não está acompanhando a E3, a EA acaba de anunciar algumas surpresas que nos reserva para este ano e os que estão por vir! Para Star Wars, um novo jogo está em produção, envolvendo mais personagens das histórias e itens dos novos filmes. Aparentemente terá compatibilidade com equipamentos de VR.

Star Wars Battlefront terá atualizações e novos conteúdos adicionados durante o ano todo, assim Old Republic. Agora o grande foco está no lançamento de Battlefield 1, o jogo que promete explorar com o nunca antes as batalhas da primeira grande guerra! Como é tradicional, teremos tanques, motos, aviões e esquadrões agindo em mapas de mundo aberto enooormes!

Porém, vamos as novidades:

Aviões monomotores, cavalos e dirigíveis estão entre os novos meios de transporte fornecidos. Dirigíveis, apesar de serem um alvo enorme e fácil no céu, possuem grande resistência a tiros de balas e são extremamente poderosos! Ao serem destruídos, eles caem em cima do mapa, destruindo e incendiado tudo na zona de impacto, seja o cenário ou infortúnios jogadores perdidos!

Os gráficos e o realismos da câmera em primeira pessoa foram melhorados, assim como as mecânicas de movimentação do personagem e de respawn, trazendo novas possibilidades e uma maior imersão do jogador ao jogo. Espectadores conseguem ter uma visão rotativa do alto de toda a batalha que está ocorrendo no chão, assim como o jogador, ao morrer, apesar de ser apenas em volta do local onde morreu.

Battlefield 1

Uma nova série de armas de época está a disposição e balanceadas para dar mais emoção e dificuldade ao game.

Agora temos uma mecânica de tempo dinâmico, de modo que nunca uma partida seja igual a outra. Agora é possível jogar o mesmo mapa em um dia limpo, tempestuoso e até mesmo enevoado. É impossível prever como a partida vai estar antes que comece e a situação do clima influenciará diretamente no gameplay, atrapalhando sua visão e audição entre outros efeitos. E claro, as mudanças podem acontecer repentinamente no meio do jogo!

Confira o novo trailer:

A interatividade com o mapa, grande diferencial da série de games Battlefield, também foi melhorada e agora existem diversos novo jeitos de usar o ambiente a seu favor e também de destruí-lo, lembrando que quem estiver perto na hora da demolição pode ser ferido e até mesmo morto! Use isto a seu favor.

Também foi anunciado o open beta para mais tarde neste ano. Estou ansiosíssima por ele!

E você? Como se sente esperando pelos jogaços que a EA anunciou? Para qual você está mais ansioso?

LEIA TAMBÉM:

OS 5 SIMULADORES DE GAMES MAIS BIZARROS

GAMES: AMEAÇAS E OPORTUNIDADES DO SETOR

GAMEBOYS TOCAM A MELHOR TRILHA DOS GAMES CLÁSSICOS

GAMES SOCIAIS SÓ DIVERTEM POR UM DIA

Larissa Fogo
por

Larissa Fogo

Otaku e gamer assumida, é uma garota que ama o Japão e tudo referente ao assunto. Joga FPS e lê romances e aventuras. Também é uma futura química (não, não peçam para "cozinhar", porque se bobear, inventa um jeito de queimar até a água). Idolatra a Lara Croft. É uma nerd de todo coração!

Recomendamos para você