Estava eu sentada em frente a TV neste carnaval, quando me passou um pensamento em mente: Acho que não assisto muitas séries ainda, que tal agregar mais algumas ao meu vasto cronograma anual? kkkkk Claro que não foi exatamente isso que aconteceu, mas descobri recentemente que sou muito mais viciada em séries do que em qualquer outra coisa – o que é bom, né? 🙂 Sempre assisti muitos seriados e não tenho um gosto muito específico, sou mais de momento – se eu for com a cara da história, já estou acompanhando, sem fanatismo. Essa semana, resolvi incluir à minha lista de seriados em processo de acompanhamento a Pretty Little Liars, de tanto que vejo gente comentando! E não é que curti?

Sim, continuo nerd e sem mimimi, mas, minhas primeiras séries da vida eram nesse estilo de PLL e acabei recordando histórias e tramas que sempre curti. E é sério, curti mesmo! Comecei esta semana, ainda estou no sexto episódio da primeira temporada, mas ando ‘comendo’ todos eles para terminar logo, kkkk – curiosidade acima de tudo! Como a série já me pegou e já me apaixonei mesmo, já posso falar com vocês sobre isso! 🙂

A série conta a história de quatro amigas, Spencer, Aria, Hanna e Emily e seus segredos mais sombrios e esquisitos. A primeira temporada começa com as quatro amigas e sua “amiga mais cool de todos os tempos” Alison – que logo no começo some e daí tudo é pano para manga né? Mas até que a trama se mantém forte, pelo menos estou no sexto episódio e continuo atraída pelo mistério do sumiço de Alison.

pretty little liars malvadas

Essas meninas vivem em uma pacata cidade no interior dos Estados Unidos, chamada Rosewood. Há mais ou menos um ano (do tempo que começa a série, claro), Alison sumiu, mas antes, ela fez todas as amigas acreditarem que seus segredos as uniam, acima de qualquer coisa. O fato é que, depois de um ano sumida, o corpo de Alison é encontrado no quintal de sua casa e as meninas começam a receber mensagens no celular e e-mail com ameaças e histórias íntimas – sempre assinadas por “A”.

A série está, atualmente, na quinta temporada e eu ainda estou na primeira. Como nunca me interessei pela história do seriado até hoje, não sei de nenhum spoiler – uma coisa incrível em tempos de internet, rs. Mas, tenho certeza que todos eles virão até a minha pessoa muito em breve, como Murphy gostaria de prever. 🙂 Posso dizer para vocês que pretendo acompanhar sim e, quando me alinhar com o cronograma anual da série, falar aqui em reviews para quem curtir! Será que tem alguém?

Agora, conte para mim: Você já assistiu Pretty Little Liars? O que achou? Comente aqui embaixo! Beijos!