Got a secret, can you keep It?

Pretty Little Liars foi uma das séries mais aclamadas pelos fãs entre 2010 e 2017. Antes mesmo de acabar, ficamos sabendo da existência de um spin-off, que recebeu o nome de Pretty Little Liars: The Perfectionists. Para felicidade dos fãs, dois rostos conhecidos retornaram para a nova produção. Sasha Pieterse e Janel Parrish voltaram a interpretar, respectivamente, Alison e Mona. Outros nomes já foram mencionados, mas ainda é incerto o retorno de outras personagens.

Sinopse

“Tudo na cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde sua universidade de ponta aos seus bem-sucedidos residentes. Mas nada é o que aparenta ser em Beacon Heights. O stress da necessidade de perfeição leva ao primeiro assassinato da cidade. Por trás de cada perfeccionista está um segredo, uma mentira e um álibi necessário”.

Há poucas semanas, o spin-off estreou na Freeform TV. Até agora, a fórmula se assemelha bastante a produção original, recheada de mistérios, mentiras e segredos. Enquanto PLL conseguiu atar muitas das pontas deixadas ao longo do seriado, como os casais formados, The Perfectionists acaba com uma alegria dos fãs logo no começo.

Emily e Alison

O casal de amigas enfim assumiu seus sentimentos no final da última temporada. Juntas, assumiram o desafio de tomar conta dos bebês gêmeos e pensamos que seriam felizes para sempre. Mas já devíamos ter aprendido. Quando se trata de Marlene King, a diretora, nada é tão simples.

Ao passo que o primeiro episódio conta sua história, ficamos sabendo que Alison chegou a Beacon Highs para dar aulas na universidade local. Como sua personagem estava em um relacionamento com Emily, foi necessário contextualizar o público. Logo descobrimos que as duas estão se divorciando, o que deixa Alison devastada.

Pretty Little Liars: The Perfectionists

Spin-offs geralmente dividem a opinião do público. Muitas produções acabam por copiar a obra original, o que as tornam repetitivas e cansativas. Pretty Little Liars: The Perfectionists traz todos os elementos necessários para fazer sucesso. O problema? Em apenas poucos episódios, a trama está trazendo elementos quase idênticos a história original.

A trama gira em torno de três estudantes ditos perfeccionistas. Interpretados por Sydney Park, como Caitlin, Eli Brown como Dylan e Sofia Carson, como Ava, os jovens de classe média alta vivem suas vidas dentro de uma bolha. Sem ligar para as consequências de seus atos, criam segredos e mais segredos entre si. Entretanto, quando Nolan Hotchkiss é assassinado, eles precisam permanecer juntos. Mas será que tantos segredos permitiram isso?

A escola

Beacon Hights é um típico exemplo de escola norte-americana. Com seus gramados imponentes, uma estrutura belíssima e salas de aula tecnológicas, as paredes escondem tramoias e mistérios de seus alunos e professores. É lá que Alison começa a trabalhar ao lado de Mona, que certamente ainda não esqueceu o passado.

A escola foi marcada pelo suposto suicídio de Taylor, irmã de Nolan. Desde a morte da menina, nada mais seguiu da mesma forma em Beacon Hights. Mas a chegada de Alison mexe com o trio de amigos, além de logo se revelar proposital. O que a menina pensava ser uma oportunidade de emprego, mostra ser muito mais do que isso.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: