Os heróis dos filmes da Marvel em seu Universo Cinematográfico, também conhecido como MCU, são sucesso garantido. Exemplo que não é seguido por seus vilões, com exceção de Loki. Muitos fãs reclamam da superficialidade que os vilões da Casa das Ideias recebem. Alguns malfeitores épicos nas HQ’s foram transformados em “bonecos sem cordas” nas telas dos cinemas. E é justamento sobre isso que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, resolveu falar.

Em uma conversa com o site Screen Rant sobre o próximo filme da Marvel Studios, Doutor Estranho (que estreia em 03 de novembro), Kevin Feige, o presidente da Casa das Ideias, resolveu falar sobre o problema dos vilões do estúdio, que normalmente são versões malignas dos heróis, citando como exemplo o Abominável em Hulk, o Jaqueta Amarela em Homem-Formiga e o Monge de Ferro em Homem de Ferro.

Claramente chegaremos a isso, combates que não tenham dois doppelgangers. Você quer conhecer personagens que habitem o mesmo mundo quando os apresentamos e apresentemos uma nova mitologia, por falta de um termo melhor. Você quer explorar isso o mais profundamente o possível” comentou Feige.

E como a conversa era sobre Doutor Estranho, Feige também falou sobre Kaecilius, vilão do filme solo do Mago Supremo: “Kaecilius não conhece Strange de um buraco na parede. Ele precede ele. Mas quando você ensina ao público sobre feiticeiros e sua realidade, e vai falar de seu passado ou história, é melhor ligar o vilão a isso, em vez de ligar às dimensões paralelas e feitiçaria, e dizer que ‘um meteoro caiu do outro lado do planeta, em baixo do mar, e essa coisa maligna saiu‘. O que isso tem a ver com magia? Nada. E não é assim que desenvolvemos esses personagens“. Ele também completou: “Não é preciso dizer que, conforme se encontram em outros filmes, esses personagens acabarão lidando com ameaças das quais eles desconhecem ou não conseguem compará-las a algo.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes