Os preparativos para receber Game of Thrones!

-por , em 28/03 -
Os preparativos para receber Game of Thrones!

Olá Coxinhos, tudo bem? Falta pouco mais de uma semana para o retorno de Game of Thrones e já estamos ansiosos aguardando a próxima temporada e o retorno das confusões e intrigas de Westeros para nossas vidas. É incrível como o seriado, assim como os livros, fizeram dos fãs de literatura medieval, pessoas muito mais felizes. Estamos construindo história no mundo nerd moderno ao acompanhar de perto tudo o que rola na série, todos os lançamentos de livros e o passo a passo do novo rei George R. R. Martin para transmitir seu mundo para nós.

 

No final da última temporada eu destaquei inúmeras vezes o quanto passei a admirar mais e mais a personagem Daenerys, ela é de longe a minha personagem favorita. Como eu já disse, a filha da Tormenta está se mostrando muito mais forte do que muitos imaginavam. Outra que recebe forte destaque em minha vida é a Arya, a menininha é esperta, forte e determinada, acredito que, na nova temporada, teremos muitas surpresas positivas a respeito de seu rumo.

 

Como já disse inúmeras vezes, ainda não li os livros, então não posso falar muito sobre seu futuro ou o que realmente está acontecendo com ela, posso apenas criticar a temporada que acabou. E ela amadureceu demais, mostrou que sua determinação em aprender a lutar quando era menor era apenas o começo de tudo o que ela poderá fazer. Sua conversa final com o enigmático Valar Morghulis já deixou o caminho aberto para mais uma aventura da parceria que tornou a vida dela muito mais simples para conviver com o Papai Lannister. Boa sorte para ela e seus dois novos amigos – que por sinal, parece que ainda vai render muito. Uma Stark e um Baratheon original caminhando juntos para a guerra? Acho que ja vimos esse filme antes…

 

A temporada terminou bem, os “The walking deads” realmente chamaram a minha atenção, aquele líder branco e de olhos azuis, o cavalo ensanguentado, os milhares de mortos vivos caminhando em direção a muralha demonstram que a terceira temporada vai ser mais, mais e mais f* do que a segunda e a primeira juntas. Não acham? Sobre o casamento de Robb Stark, só tenho uma coisa a dizer: whatever! Sobre John Snow, preciso muito dividir com vocês: ser bastardo do Stark já é ter nascido virado para a lua, tudo o que acontece com ele tem um motivo e uma razão maior… Estou apenas esperando, porque esse cara ainda vai fazer e acontecer nesse seriado. E sobre o maluco do “herdeiro de ferro” que estava ocupando Westeros…bem, ele é maluco e isso ficou mais evidente.

 

Ansiosos para o retorno de Game of Thrones como eu? Então vamos curtir juntos o teaser da terceira temporada e torcer para chegar logo o dia 31 de março – chega logooooooooooooooo!

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Se a gente torcer junto, chega mais rápido: Chega logo dia 31 de março!!!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você