Sabe quando você vê uma notícia e simplesmente sorri de uma orelha a outra? Pois então, foi isso que aconteceu comigo quando li sobre o Prêmio MMO of the year da UOL. Há poucos anos os MMOs ganharam o mundo e a vida de todos que sempre curtiram vários tipos de games com clássicos como Ragnarok, Tíbia, Guild Wars e muitos outros. Hoje em dia, os MMOs não são mais tão preciosos como no começo, mas parece que a coisa está começando a mudar de figura novamente…

 

O portal UOL está empenhado em mostrar que os MMOs ainda tem muita força e para isso, está trazendo pela primeira vez na América Latina o prêmio internacional MMO of the year! Este é um importante prêmio que já acontece regularmente na Europa há mais ou menos oito anos e serve para reconhecer os melhores games do gênero do ano. A votação é aberta ao público e os jogadores podem ajudar a decidir qual foi o melhor MMO do ano.

 

A votação começa na terça-feira através do site dedicado à premiação. Entre os candidatos estão alguns games muito conhecidos dos jogadores como Travian, Grépolis e o mega hit League of Legends. Além desses jogos, os jogadores puderam também indicar seus candidatos até hoje!

 

Os vencedores de mais de 20 categorias serão anunciados no dia 15 de fevereiro e conta com apresentação da empresa de marketing alemã GameGenetics, patrocínio do BoaCompra e apoio das empresas GameFinderHoneytracksInnoGamesupjersGames-Career.com. Então, se você curte MMO e gostaria que seu jogo favorito ganhasse essa, corra para o site da premiação e vote em seu candidato!

 

Divulgação: Game Reporter