Escolha uma Página

“É isso mesmo meu caro amigo Tixinha” – Toboco

A maior premiação do país para a comunidade gamer anunciou nesta quinta-feira, dia 30, sua segunda edição reunindo os quarenta jurados que vão escolher os grandes vencedores do Prêmio eSports Brasil 2018. O lançamento teve abertura de Roberto Marinho Neto, diretor geral de Esportes do Grupo Globo, e apresentou aos jurados detalhes sobre o evento e a mecânica de votação. Foram escolhidos 40 especialistas para compor o Superjúri do Prêmio eSports Brasil 2018, que será realizado no dia 19 de dezembro em São Paulo e é resultado de uma parceria entre o Esporte Grupo Globo e a Go4it.

As categorias técnicas de escolha do Superjúri são: Melhor Atleta de League of Legends; Melhor Atleta de DOTA 2; Melhor Atleta de CS:GO; Melhor Atleta de Overwatch; Melhor Atleta de Futebol Virtual; Melhor Atleta de Card Game; Melhor Atleta de Rainbow Six Siege; Melhor Atleta de outras modalidades; Atleta Revelação; Personalidade do Ano; Atleta de eSports do ano e Atleta de Mobile Games.

Nyvi Stephan foi apresentada como embaixadora do Prêmio eSports Brasil, e vai comandar uma série de conteúdos de aquecimento. SporTV e Globoesporte.com vão transmitir o evento ao vivo, que também vai contar com uma transmissão em segunda tela nos canais eSporTV do Youtube e da Twitch.

“Estamos muito orgulhosos da primeira edição em 2017, e cientes do desafio de fazer o Prêmio 2018 ainda mais espetacular, reconhecendo a grandiosidade desta indústria, celebrando os atletas e ídolos, e valorizando essa comunidade tão engajada e que não para de crescer”, disse Leandro Valentim, head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo.

CONFIRA A LISTA ABAIXO:

Superjúri Prêmio eSports Brasil 2018

Categoria Melhor Atleta de Card Game

Abaporu

Comarox

Day

Marduk

Vny

Categoria Melhor Atleta de CS:GO

BiDa

GuizaO

Fly

Reehplays

Alex Drzx Bueno

Categoria Melhor Atleta de DOTA 2

PDS

Seucreyson

Guashineen

Bowie

Filipe Astini

Categoria Melhor Atleta de Futebol Virtual

Augusto Gaia

Rodrigol

AFonso

Chandy Teixeira

FerxXxis

Categoria Melhor Atleta de League of Legends

Toboco

Tixinha

Eric Teixeira

Schaeppi

Tawna

Categoria Melhor Atleta de Overwatch

Arthur Vecet

pOkiz

Feco Linhares

Tonello

Ana Xisdê

Categoria Melhor Atleta de Rainbow Six Siege

Leo Bianchi

Retalha

Meligeni Santos

Guille

Filipa Antunes

Categoria de Melhor Atleta de Mobile Games

AKumoto

Gruntar

Barbara Gutierrez

Bruno Clash

Playhard

LEAGUE OF LEGENDS | OPORTUNIDADE PARA OS FÃS! VEJA COMO GANHAR UMA SKIN DA RIOT NO CBLOL!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: