O selo Première Telecine exibe três produções inéditas que estreiam com exclusividade no Telecine Premium. Na quarta (20), o terror A Bruxa da Casa ao Lado entra na programação com a história de uma entidade maligna devoradora de crianças. Na sexta (22), é a vez de Isolado na Pandemia, que conta com Tyler Posey, Summer Spiro e Donald Sutherland tentando sobreviver à um apocalipse zumbi. Mapa do Sexo chega ao Premium na segunda (25) com Brittany Snow na pele da colunista sexual Darla e Sam Richardson como Bailey, um cara que acabou de descobrir que está com câncer.

Emma é o filme da sessão superestreia de sábado (23), no Premium. A comédia é baseada no romance homônimo da escritora Jane Austen e acompanha Ema Woodhouse (Anya Taylor-Joy), jovem de família rica que passa as horas vagas opinando nos relacionamentos dos seus amigos, enquanto foge da sua própria vida amorosa.

Nessa semana, o Festival 125 Anos de Cinema traz os clássicos do terror para o Telecine Cult, já que os filmes do gênero estão presentes na sétima arte desde os primórdios. Destaque para O Bebê de Rosemary no sábado, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante a Ruth Gordon, e O Mistério de Candyman no domingo, filme baseado na história do conto The Forbidden do escritor inglês Clive Barker, que marca a primeira lenda urbana do cinema.

Não perca a programação completa do Telecine.