PREDADOR: O NOVO AFETADO PELA DANÇA DAS CADEIRAS DA FOX!

Quem aí nunca ficou tenso ao ver aquele clássico filme dos anos 1980 com um alienígena assassino no meio de uma floresta tropical (que por sinal está no meio de uma guerra) e que pode ficar invisível para poder caçar mais e melhor? Foi assim, tenso, que muita gente ficou ao assistir O Predador pela primeira vez em 1987.

Recentemente a 20th Century Fox anunciou uma sequência para o filme de 1987 (sim, uma sequência, já que Predadores, filme lançado em 2010 que servia como um “reboot” foi um fracasso) que será dirigido e escrito por Shane Black, diretor de Homem de Ferro 3 e uma das vítimas do filme original de 1987 com Arnold Schwarzenegger.

Mas acontece que a Fox sempre está remodelando, repaginando e realocando seus filmes como talheres em cima de uma mesa. E infelizmente o mais novo afetado por essa mudança constante de calendário é o próprio Predador.

O filme, que seria lançado em fevereiro de 2018, foi adiado por longos e intermináveis 6 meses, tendo sua nova data de estreia marcada para três de agosto de 2018, mesma data que um novo live-action ainda não anunciado da Disney.

A dança das cadeiras feita pela Fox também mexeu com as estreias de Assassinato no Expresso Oriente, que foi adiantado duas semanas, estreando em 10 de novembro desse ano, e adiou o próximo filme de Steven Spielberg, The Post, para 22 de dezembro também desse ano, tudo para concorrer ao Oscar.

Veja mais sobre Filmes