WandaVision está chegando ao fim e muitas perguntas ainda não encontraram sua resposta. Com tantas teorias, fica-se a dúvida se o show irá fazer jus ao hype que os fãs vem criando desde a primeira semana. Enquanto muitas hipóteses faziam sentido e tornaram-se verdades absolutas, como Mephisto e Reed Richards, é provável que nada disso realmente aconteça.

Quando Monica mencionou um engenheiro, Richard foi o nome óbvio. O que tivemos, por enquanto, foi a aparição de uma Major do governo sem nenhuma relação com os quadrinhos. E se isso for o que realmente vai acontecer? Ninguem disse que o Quarteto-Fantástico seria introduzido em WandaVision, nós apenas achávamos que sim.

Quando Elizabeth Olsen mencionou uma surpresa nível “Luke Skywalker” em Mandalorian, fãs pensaram em Magneto. Paul Bettany ainda corroborou dizendo que iria atuar com alguém que sempre quis e que iria aparecer na série. E se a cena pós-crédito do oitavo episódio revelou o personagem misterioso e ele era ninguém menos do que o próprio Bettany? Ninguem disse que Magneto seria introduzido em WandaVision, nós apenas achávamos que sim.

 

Quando Evan Peters foi escalado como Mercúrio, a possibilidade dos X-Men chegarem ao MCU surgiu. Ainda com a relação com Magneto, pareceu óbvio que os mutantes apareceriam por ali. Wanda seria uma mutante o tempo todo ou uma feiticeira? Ninguem disse que X-Men seriam introduzidom em WandaVision, nós apenas achávamos que sim.

Existe uma grande possibilidade de Mephisto nunca aparecer e os fãs precisam começar a aceitar isso. Ninguém da equipe ou do elenco mencionou o nome do demônio em alguma entrevista, nós apenas tomamos como verdade absoluta.

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 7 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

WandaVision é exibida semanalmente no Disney+.