ALGUÉM MAIS ESTÁ PRECISANDO AUMENTAR AS HORAS DO DIA PARA VER SÉRIE?

A primeira temporada de Preacher não foi um grande sucesso. A série demorou para se encontrar, grande parte se deve por se tratar de uma pequena prequel para os quadrinhos, que começaram a ser adaptados a partir do já encomendado segundo ano.

Por meio de seu twitter oficial, a AMC revelou a data oficial de estréia do tão aguardado segundo ano da produção. De acordo com o Tweet, o segundo ano de Preacher começará a ser exibido nos Estados Unidos a partir do dia 19 de junho (segunda-feira).

É interessante notar a mudança de dia das exibições dos episódios inéditos, que durante a primeira temporada aconteciam domingo a noite.

Jesse Custer, um ex-pastor texano que acaba sendo possuído por uma entidade fugitiva do Paraíso chamada Gênesis, ganha com isso o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulipa e do vampiro irlandês Cassidy, Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso, a fim de encontrar as respostas que procura.

O elenco conta com Dominic Cooper no papel principal de Jesse Custer, Joseph Gilgun como Cassidy, Ruth Negga como Tulipa O’Hare, Graham McTravish como O Santo dos Assassinos e Tom Brooke como Fiore.

Preacher promete uma segunda temporada memorável para os fãs dos quadrinhos. Mais informações em breve.

Leia mais sobre Séries