A Sony anunciou recentemente o novo PlayStation 5. No último dia 11 de junho, novos jogos e o visual do console foram revelados em uma live, que rodou o mundo. Infelizmente nenhuma previsão exata de preço ou data de lançamento foram anunciadas. Para a felicidade dos fãs, a Sony confirmou que esses detalhes serão anunciados em breve.

Caso você queira ser um dos primeiros a ter o PS5, melhor começar a juntar dinheiro. Inúmeras lojas abriram inscrições para a pré-venda do game em seus sites, que irão notificar os usuários do início das vendas. O primeiro modelo anunciado do console trará um disc drive Blu-ray, com resolução em 4k. O segundo modelo será uma versão digital. Atualmente, os sites Best BuyTarget, e GameStop já abriram as inscrições para a pré-venda.

Sony confirmou que abrirá uma janela de vendas chamada “holiday 2020”, se referindo ao período de festas. O mês de novembro é conhecido pela venda de consoles, mas ainda não foi confirmado. Só o que sabemos é que o PS5 será lançado em 2020.

Mais informações sobre o PS5 serão anunciadas em breve.

LEIA MAIS SOBRE GAMES