Powerless | Vale a pena mesmo assistir?

-por , em 14/02 -
Powerless | Vale a pena mesmo assistir?

É CLARO QUE POWERLESS VALE A PENA!

Um dos grandes projetos da DC Comics para essa nova temporada é Powerless. Anunciado na San Diego Comic-Con 2016, a série produzida pela NBC pretende mostrar um universo de heróis um pouco diferenciado. Dessa vez não iremos acompanhar nada do que vimos antes e estamos acostumados, e sim um escritório que tentará inventar objetos para ajudar os seres-humanos a se precaverem dos destroços das brigas entre heróis e vilões.

Até o momento já foram ao ar dois episódios bastante elogiados pela crítica mundial, mas você que não viu a série deve estar se perguntando será que vale a pena?

Vale muito a pena olhar Powerless. A produção parece, de cara, ser apenas mais uma comédia boba, mas conforme vamos assistindo mais aos episódios é possível ir rindo das piadas e referências aos quadrinhos. Falando em referências, se você é fã de quadrinhos da DC Comics é obrigado dar uma olhada pelo menos no piloto, nele já é possível notar inúmeras referências à capas de quadrinhos em sua abertura, incluindo a da clássica Action Comics #1.

Uma grande novidade para o universo DC em Powerless foi mais uma expansão em suas cidades fictícias. a partir de agora Charn City é mais uma das cidades desse universo que está a cada dia ganhando novas novidades.

O roteiro da comédia se balanceia de uma boa forma com o seu elenco que em tese já está acostumado a fazer comédias, Ron Funchess, Alan Tudyk e Danny Pudi são apenas alguns dos nomes, enquanto Vanessa Hudgens é a grande estrela no papel de Emily Locke, uma jovem que acaba de entrar no emprego de seus sonhos e fará de tudo para conseguir ser uma boa chefe e ao mesmo tempo amiga de seus funcionários.

A trama dos dois primeiros episódios gira em torno de Emily tentando fazer amizades com seus colegas de trabalho, enquanto a mesma administra a sua equipe em novos trabalhos para a empresa que está quase sendo terminada pela falta de ótimos trabalhos. Van Wayne, o primo mimado de Bruce Wayne é apresentado pela primeira vez em live-action e assim como sua assistente está hilário.

A partir desses episódios só podemos esperar que Powerless continue com uma trama ainda melhor a cada semana, coisa que será fácil de se fazer com esse elenco e essa pegada de comédia simples mas que cativa o público, principalmente os bons e velhos fãs de quadrinhos. Assista o mais rápido possível e não se esqueça que Powerless chega na Warner Channel em Março.

Leia mais sobre Séries e DC Comics

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você