POWERLESS TEM SEU FIM ANTES MESMO DO PLANEJADO!

Powerless era estrelado por Vanessa Hudgens e se passa em uma empresa de seguros de heróis dos Estados Unidos, que demonstra como é trabalhar como uma pessoa comum numa cidade onde super-herois passam os dias batalhando super-vilões.

Era, como eu disse aí em cima. Foi confirmado agora a pouco que a Warner em conjunto com a NBC, canal que a série era exibida, cancelou o programa antes mesmo do final da primeira temporada.

O cancelamento foi feito de forma tão abrupta que os dois últimos episódios da temporada, que seriam exibidos nos dias 27 de abril (essa quinta-feira) e no dia 4 de maio, não irão conhecer a luz do dia. A informação confirmada pelo produtor executivo Patrick Schumacker em seu Twitter.

A sinopse da série era a seguinte: “Em um mundo em que a humanidade precisa lidar com os danos colaterais de super-heróis e supervilões, Emily Locke começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento da Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em desenvolver produtos para que os indefesos cidadãos se sintam um pouco mais seguros.”

Veja mais sobre Séries e DC Comics

Compartilhe: