POWER RANGERS | Rangers clássicos não gostaram de algumas mudanças!

POWER RANGERS | Rangers clássicos não gostaram de algumas mudanças!

NEM TODOS GOSTARAM DAS MUDANÇAS DOS POWER RANGERS!

O longa Power Rangers chegou com os dois pés na porta e está sendo considerado um verdadeiro sucesso, até mesmo pelo tipo do filme. Mas não foi todo mundo quem curtiu as mudanças feitas pelo reboot!

Durante uma recente convenção que rolou no último final de semana em Chicago, os atores que interpretaram os rangers azul e preto clássicos, David Yost e Walter Jones, criticaram algumas mudanças feitas no reboot que estreou em 24 de março.

Walter não gostou nem um pouco de retirarem a marca registrada da versão original de Zack, o ranger preto, que é a mistura de Hip-Hop com Kido. Já para Yost, intérprete de Billy Cranston, o ranger azul, uma outra cena foi que desagradou.

“Quando nós dizíamos ‘É hora de morfar!’ era como ‘Agora a p**** vai ficar séria’ e quando eles disseram foi desanimador, eu fiquei tipo ‘Tá brincando comigo?”

O reboot dos Power Rangers acompanha a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena.

Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Power Rangers chegou nos cinemas nacionais no dia 23 de março de 2017.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você