POWER RANGERS JÁ ESTREOU!!

O longa Power Rangers já está batendo na porta, e é normal os produtores lançarem conteúdos pra nos deixar cada vez mais ansiosos pelo filme. Com sua estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil, o maior produtor da franquia falou sobre algumas possíveis sequências!

Em entrevista para o site Variety, Haim Saban, produtor responsável por trazer a franquia Power Rangers para o ocidente, falou sobre SEIS possíveis sequências para o longa!

“Temos um arco de história para seis filmes. O público de hoje é muito mais sofisticado. Pensando em filmes como Mogli e A Chegada, os efeitos são incríveis. Então, será que o público jovem espera mais? Pode apostar que sim e eles terão isso”

Saban também falou sobre a importância de ter bons personagens acima dos efeitos visuais.

“Os efeitos são apenas parte do filme. Também desenvolvemos personagens verdadeiros. Eles não se levam tão a sério, em termos de como se relacionam. Queria que o filme mostrasse que os perdedores e esquisitos, quando juntos, conseguem entender a importância da responsabilidade em seus ombros”

O elenco do tão aguardado reboot é formado por Dacre Montgomery como Jason Scott/Ranger Vermelho, Naomi Scott como Kimberly Hart/Ranger RosaBecky G como Trini Kwan/Ranger AmarelaRJ Cyler como Billy Cranston/Ranger AzulLudi Lin como Zack Taylor/Ranger PretoElizabeth Banks como Rita Repulsa e Bryan Cranston como Zordon.

A direção fica nas mãos de Dean Israelite, enquanto o roteiro é assinado por John Gatins. Hain Saban, criador de toda mitologia Power Rangers, é um dos nomes mais importantes da produção.

O longa acompanha a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena.

Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Power Rangers chegou nos cinemas nacionais no dia 23 de março de 2017.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: