Power Rangers | Reboot na TV será mais sombrio e terá produtor de Castlevania!

-por , em 10/02 -
Power Rangers | Reboot na TV será mais sombrio e terá produtor de Castlevania!

É A MODA DOS POWER RANGERS VOLTANDO!

Power Rangers é uma série que faz muito sucesso com os adolescente e crianças a muito tempo, porém, desde que o filme tem sido anunciado, parece que vamos começar a ter um clima mais sombrio e menos infantil na série, o que deve acontecer de maneira oficialmente no novo reboot dos heróis, dessa vez na televisão tendo Adi Shankar (Castlevania) como showrunner.

De acordo com Shankar em uma entrevista ao Polygon, o seu próximo grande projeto será uma série que misturará Power Rangers e Dragon Ball Z, uma produção que recriará Mighty Morphin Power Rangers, série que foi ao ar entre os anos de 1993 e 1999.

O show em questão será uma série animada, que segundo Shankar será a versão mais violenta da história da obra criada originalmente por Rahim Saban.

“É completamente diferente das três primeiras temporadas e irá ser realmente sombrio, mais sombria do que qualquer outra série do Power Rangers.”

Shankar já está trabalhando no roteiro do primeiro ano da animação e pretende lançar a série entre os próximos 18 meses, porém, precisa primeiro encontrar algum canal de TV interessado na aquisição dos direitos. Quando perguntado sobre como estava o andamento da venda dos direitos, Shankar disse que muitos canais estavam interessados, mas ele quer levar a produção para a Netflix, serviço onde o mesmo já trabalha com a recém-anunciada série de Castlevania.

Assim como Castlevania, Shankar quer trazer um clima único para a série junto de incríveis sequências de batalha em grande escala, além de tentar unir as melhores partes de Mighty Morphin Power Rangers (Personagens e o mundo em que os personagens vivem) com os aspectos de Drangon Ball Z, um dos animes mais famosos de cenas combates extensos.

Mais informações sobre a nova série dos Power Rangers o mais breve possível aqui no COXINHANERD!

Leia mais sobre Series

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você