POWER RANGERS | Ranger Preto seria retratado de outra forma!

POWER RANGERS | Ranger Preto seria retratado de outra forma!

OS POWER RANGERS SERIAM BEM MAIS MODERNINHOS!

O longa dos Power Rangers chegou com os dois pés na porta e está sendo considerado um verdadeiro sucesso, até mesmo pelo tipo de filme e em grande parte pela sua grande qualidade, que já pode estar nas casas de todos os fãs. Mesmo alguns meses após seu lançamento, revelações sobre o longa vão sendo feitas como por exemplo easter-eggs que passaram despercebidos pelos fãs.

Em uma recente entrevista para o site Heroic Hollywood, o diretor do reboot dos rangers nos cinemas, Dean Israelite, falou que Zack, o Ranger Preto interpretado por Ludi Lin, seria, originalmente um YouTuber, mas que a ideia acabou sendo cortada da versão que vimos nos cinemas na última edição feita no filme.

“No história original, Zack estaria tentando se tornar um tipo de YouTuber para conseguir dinheiro e ajudar a mãe. Então ele faria várias acrobacias malucas e divulgaria online”

O reboot da saga acompanha a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Dirigido por Dean Israelite, Power Rangers chegou nos cinemas nacionais no dia 23 de março de 2017, e desde então arrecadou mundialmente mais de US$ 130 milhões. É importante notar, que sequências estão sendo planejadas no momento, conforme revelado por Haim Saban, o criador da saga.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você