UM EXÉRCITO DE RANGERS PRETOS E MALIGNOS EM POWER RANGERS?

A grande febre dos anos 90 entre as crianças e adolescentes foi Power Rangers. 22 anos depois, os jovens defensores de Alameda dos Anjos ganharam um reboot para os cinemas, com cara de super produção. E também uma nova hq, com os personagens clássicos e algumas alterações.

Depois da aparição de um misterioso Ranger (que parece ser a mistura entre os Rangers Branco e Verde) que é um dos vilões da HQ, Billy e Tommy acabam indo para uma dimensão completamente diferente da que eles vivem.

Essa dimensão é comandada por Lord Drakkon, o sétimo e vilanesco Ranger, e que todos os heróis daquela dimensão foram derrotados. Quando Billy e Tommy chegam nesse novo mundo, eles se deparam com uma versão diferente do Ranger Preto que eles estão acostumados.

Essa foi a primeira visão de um Sentinela Mastodonte, exército que serve ao Ranger maligno. Sobre essa mudança, o roteirista da hq Mighty Morphin Power Rangers, Kyle Higgins, explicou em um entrevista para o site IGN sobre como esse exército foi criado.

“Isso é um mundo diferente, um mundo mais sombrio. Nesse lugar, as Moedas do Poder foram usadas por este Ranger sombrio para montar seu exército. Então, uma estética mais militarizada, misturada com uma iconografia mais clássica dos Power Rangers – como o machado de batalha de Zack – é nisso que nós aterrissamos”

E o que vocês acharam do novo tipo de ranger? Comenta aí embaixo!

Leia mais sobre HQ’s e Power Rangers

Compartilhe: