FALTA MUITO POUCO PARA A ESTREIA DE POWER RANGERS NO CINEMA!

O longa Power Rangers já está batendo na porta, e é normal os produtores lançarem conteúdos pra nos deixam cada vez mais ansiosos pela sua estreia. E o diretor, Dean Israelite, falou sobre um polêmico (para alguns) assunto.

Interpretada por Becky G., Trini Kwan, a Ranger Amarela, terá diversas dúvidas com sua sexualidade no filme. E isso será discutido abertamente pela personagem.

Em uma entrevista para o site Hollywood Reporter, o diretor do filme, Dean Israelite, falou sobre esse assunto.

“Ela está descobrindo quem ela é. É um pequeno momento, mas é de crucial importância para a trama. Acho que o filme ressoa isso ao longo da história dizendo que ‘tudo bem’ ela ter essa dúvida. Todos eles têm que achar quem são de verdade e quem é a sua tribo”

Essa será a primeira vez na história de toda a franquia, que já está em sua 27ª temporada e entrando em seu terceiro filme, que um personagem será (ao menos) assumidamente homossexual.

O elenco do tão aguardado reboot é formado por Dacre Montgomery como Jason Scott/Ranger Vermelho, Naomi Scott como Kimberly Hart/Ranger RosaBecky G como Trini Kwan/Ranger AmarelaRJ Cyler como Billy Cranston/Ranger AzulLudi Lin como Zack Taylor/Ranger PretoElizabeth Banks como Rita Repulsa e Bryan Cranston como Zordon.

A direção fica nas mãos de Dean Israelite, enquanto o roteiro é assinado por John Gatins. Hain Saban, criador de toda mitologia Power Rangers, é um dos nomes mais importantes da produção.

O longa acompanha a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena.

Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Power Rangers chega aos cinemas nacionais dia 23 de março de 2017.

Fique também com algumas curiosidades da série em nossa galeria!

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: