POWER RANGERS | Conversas sobre a sequência e Lord Zedd como vilão? Talvez sim!

POWER RANGERS | Conversas sobre a sequência e Lord Zedd como vilão? Talvez sim!

ESPERANDO A CONFIRMAÇÃO DA SEQUÊNCIA DE POWER RANGERS!

O longa Power Rangers chegou com os dois pés na porta e está sendo considerado um verdadeiro sucesso, até mesmo pelo tipo do filme e em grande parte pela sua grande qualidade, que está prestes a chegar nas casas de todos os fãs em breve.

Com a venda de action-figures do filme praticamente garantindo um orçamento para uma possível sequência, a Lionsgate, estúdio responsável pelo filme, e a Saban, detentora dos direitos dos Rangers, começaram as conversas para decidir o futuro dos heróis, e quem garantiu isso foi o diretor do filme, Dean Israelite, em uma entrevista para o site Screen Rant.

“Obviamente não depende de mim, mas seu que o estúdio e a Saban estão falando sobre isso e tentado seguir em frente. Estão discutindo isso. “

O diretor também comentou sobre uma possível participação de Lord Zedd, um dos maiores e melhores vilões da franquia, na sequência do filme.

“Você sabe, houve muita discussão para o Lord Zedd aparecer neste filme. Não tínhamos “uma desculpa” para isso, e eu não queria diluir a narração do primeiro filme, então Lord Zedd definitivamente deve aparecer na franquia. Ele é um dos favoritos dos fãs. “

Dirigido por Dean Israelite, Power Rangers chegou nos cinemas nacionais no dia 23 de março de 2017, e desde então arrecadou mundialmente mais de US$ 130 milhões, sendo que seu lançamento na China ocorre nesse próximo inverno. É importante notar, que sequências estão sendo planejadas no momento, conforme revelado por Haim Saban, o criador da saga.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você