NEM TUDO QUE RELUZ É OURO, NÃO É MESMO GOLDAR?

Agora o assunto da vez é Power Rangers. Com o reboot já quase sendo lançado, algumas informações relevantes e reveladoras vão sendo disponibilizadas por meio de vários colecionáveis. Primeiro foram os Zords, agora é a vez de vermos como Goldar ficou no novo filme.

Goldar é um dos vilões mais clássicos da primeira série da franquia lançada em 1993. Retratado como um leão de pele azul, com asas e trajando uma armadura dourada, o vilão já deu muito trabalho aos rangers.

A história do vilão também será um pouco diferente no filme. De acordo com o site The Wrap, Goldar terá sua essência molecular espalhada pelo mundo após ser vaporizado no começo do filme. Quando Rita voltar para a Terra, ela reviverá o vilão ao coletar suas moléculas e os heróis terão poucos dias para impedir isso.

E eis que temos um vídeo com o novo (e excêntrico) visual do Leão Dourado no filme.

Podemos dizer que levaram o nome do vilão ao pé da letra, já que ele parece ser LITERALMENTE TODO FEITO DE OURO! Um tanto quanto bizarro, mas só podemos falar algo sobre ele depois que o filme for lançado em 24 de março do próximo ano.

A sinopse oficial do filme é a seguinte: “A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.”

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: