Power Rangers | Aparição do Ranger Verde é confirmada no filme e pode ser a Rita!

Power Rangers | Aparição do Ranger Verde é confirmada no filme e pode ser a Rita!

SIM! NÓS VEREMOS O RANGER VERDE!

O longa Power Rangers já está batendo na porta, e é normal os produtores lançarem conteúdos pra nos deixam cada vez mais ansiosos pela sua estreia. E olhando um documento liberado do filme descobrimos algo MUITO interessante!

De acordo com a nota de produção do filme que foi liberado pela produtora Lionsgate, responsável pelo reboot e que você pode conferir AQUI, o Ranger Verde vai dar as caras no filme sim!

De acordo com o documento, o prólogo do filme (a cena inicial contando a história) irá mostrar um Ranger Verde, ou melhor dizendo, UMA Ranger Verde, o que pode confirmar que Rita seja essa Ranger.

Sharon Simms, dublê que já emprestou suas habilidades para filmes como Resident Evil 3: A Extinção e X-Men: O Confronto Final, será quem dará vida à essa Ranger. A imagem da nota onde é creditada a participação de Simms como a Ranger você pode ver aí embaixo!

O elenco do tão aguardado reboot é formado por Dacre Montgomery como Jason Scott/Ranger Vermelho, Naomi Scott como Kimberly Hart/Ranger RosaBecky G como Trini Kwan/Ranger AmarelaRJ Cyler como Billy Cranston/Ranger AzulLudi Lin como Zack Taylor/Ranger PretoElizabeth Banks como Rita Repulsa e Bryan Cranston como Zordon.

O longa acompanha a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena.

Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Power Rangers chega aos cinemas nacionais dia 23 de março de 2017.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você