Olá meu povo! Tem muita gente que me pergunta muitas coisas aqui no blog, no Facebook, no Twitter e na vida (como por exemplo, na Campus Party e tals). Hoje eu resolvi responder uma das dúvidas que a maioria das pessoas tem sobre a Coxinha Nerd sobre as nossas receitas. A-há! Sim, existe um ser pensante aqui por de trás deste post e é por isso que eu sempre gosto de cumprimentar vocês em todos os meus posts, acho educado, respeitoso e muito bonito! 😉

 

Mas vamos lá! A Coxinha Nerd nasceu para ser um blog nerd, depois eu descobri, como uma boa taurina que sou, que escrever sobre coisas nerds, mesmo sendo bastante nerd, não seria suficiente. Gosto de fazer, pensar e planejar 1001 coisas ao mesmo tempo. Eu sempre defendi a ideia de que ser nerd é gostar de tudo, se interessar por assuntos diversos, por isso que digo aos que gritam aos quatro cantos do mundo que são nerds só porque assistiram Star Wars e gostaram: Não, vocês não são nerds!

 

Da mesma forma que está na moda postar em redes sociais, está na moda ser nerd. Mas eu estou mudando de assunto, então vamos lá retornar ao foco. Bom, partindo do princípio que nerd se interessa por vários temas e gosta de se aprofundar em muitos deles, acho que a resposta já ficou meio óbvia, não é? Eu sou nerd e amo isso, assim como amo pesquisar sobre curiosidades, de cozinhar, de falar, de escrever, de filmar, de viajar, de estar casada, enfim… Eu realmente gosto muito da minha vida e de tudo o que eu faço com ela.

 

Sabe qual o resultado desse monte de coisa que eu falei? O meu blog nerd, a Coxinha Nerd, ficou muito mais nerd quando eu comecei a diversificar os temas, quando deixou de seguir o padrão séries-games-filmes de todo blog que se diz muito nerd. Eu até pensei, por exemplo, em criar outro blog, mais genérico, em que eu pudesse falar sobre tudo, inclusive sobre minhas receitas favoritas, mas no final das contas eu achei que a Coxinha seria uma ótima casa para tudo o que eu quisesse dizer para o mundo. 😉

 

Como o blog se mostrou bem resolvido em ser uma casa para todos os meus gostos (e do Panda também), decidimos então montar nosso vlog e, para este novo filhote, pensamos exatamente a mesma coisa. Dizer o que pensamos, mostrar o que gostamos e ser aquilo que mais prezamos: autênticos, únicos e satisfeitos com o trabalho. E é por isso, meu povo querido, que nós, mesmo sendo muito nerds, daquele tipo de casal que prefere jogar RPG um final de semana inteiro com os amigos do que qualquer outra saída, que postamos aqui tudo o que queremos, inclusive receitas deliciosas! Entenderam? 😉 E por falar em vlog….

 

 

Você vai gostar também de:

 

the walking dead sanduiche de iogurte concurso cultural topo star wars kid

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Espero que curtam a variedade que temos aqui!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter