Porque não deixar de ir na #cpbr6?

-por , em 02/10 -
Porque não deixar de ir na #cpbr6?

Tá todo mundo reclamando da cpbr6, mas falar que é bom nada né? Gente, a Campus Party é uma grande oportunidade para qualquer fã de tecnologia, inovação, social media, network, astronomia (acredite), podcasts, videologs, e muuuuito mais. Não precisa ser nerd, não precisa ser geek, não precisa ser viciado em #wow, não precisa ser blogueiro, não precisa ser twitteiro famoso, não precisa ser nada disso, você só precisa é ter muita disposição para curtir uma semana inteirinha de tudo aquilo que o mundo inovador e empreendedor da internet e afiliados pode lhe oferecer. Está caro demais? Sim! É longe pra dedéu para muitas pessoas? Sim! Mas vale a pena se esforçar um pouquinho para comparecer? Claro que vale! E muito!!!

 

Para colocar a galera no clima animado e divertido da Campus Party, nada como falar do lado engraçado e divertido do evento né? Já que até o momento, só conseguiram falar mal. Vamos começar pelo camping. É muito engraçado como um bando de gente que (claramente) não tem o hábito de acampar consegue se dar bem e ficar relaxado nesse evento. É um entra e sai da barraca que não acaba nunca, isso sem contar das inúmeras brincadeiras que acontecem todos os dias. Agora, fica aqui uma dica super importante: levem cadeados para prender suas barracas, toalhas grandes para identificá-las a distância, porque a imagem acima é real minha gente. É tudo muito igual…complexo de qualquer um encontrar no meio da noite (ou da manhã, ou da tarde) depois de zilhões de horas jogando qualquer coisa. Os olhos ficam trocados. Vai por mim!

 

E assim fica a Campus Party do começo ao fim. Uma lotação, uma falação, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e no mesmo lugar que se você não for um pouquinho capaz de se concentrar, já era. Você precisa ser determinado, conhecer todos os acontecimentos que lhe agradam e comparecer a palestras e eventos. Tenho certeza que seguindo o mínimo que lhe interessa na programação, já será um GRANDE EVENTO.
Em breve vou colocar aqui uma lista de dicas legais sobre o que levar na Campus Party e muitas outras novidades sobre a novela do evento e o público que anda reclamando seus direitos. Vai por mim, Janeiro vai chegar voando…

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você