Dica de livro: Por que somos como somos?

-por , em 17/07 -
Dica de livro: Por que somos como somos?

Você já parou para pensar em que você é, para que é e onde estará daqui a alguns bilhões e bilhões de anos? Por que, quando sonhamos, nossa mente viaja, nossa alma se emociona, nosso espírito cria lugares, histórias, eventos, sem a participação do nosso corpo, sem o interagir da nossa matéria física, palpável, e mesmo assim existimos, com o nosso corpo em inércia? Por que a Terra é uma nave espacial, tão perfeita, a ponto de nos mantermos protegidos, alimentados, para nascermos, crescermos, e pode mover-nos com segurança? Por que o Sol nunca sofreu nenhuma alteração desordenada, a ponto de nos engolir?

Quem o mantém estável e equilibrado há mais de 5 bilhões de anos, para que tenhamos água potável e temperatura agradável para que possamos existir? São questões como estas que compõe o livro e leva o leitor a uma reflexão profunda sobre o sentido da vida.

porque somos como somos capa

Acreditar – O paraíso existe, se você acreditar. O inferno existe, se você acreditar. A sua alma existe, se você acreditar. Deus se manifestará em sua vida, se você acreditar. Conhecerá um alienígena, se você acreditar; irá tornar-se um Nostradamus, tão vidente quanto, se você acreditar. Receberá muito dinheiro, se você acreditar que já o tem. Será muito feliz e nenhum mal ousará cruzar o seu caminho, se você acreditar. Tudo o que no seu pensamento acreditar como verdadeiro, assim será. Só depende de sua reflexão e de que forma interpreta a sua pergunta! Livro Por que somos como somos?

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você