Macaulyn Carson Culkin nasceu dia 26 de Agosto de 1980 e ficou famoso já na infância quando fez o filme Esqueceram de mim, em 1990. Mas esse não foi o primeiro filme dele. Antes, Macaulyn, já havia feito 6 filmes! (Gente, eu não sabia que ele tinha feito nenhum filme antes do famoso “Esqueceram de mim”).

 

Macaulyn Culkin também fez outros filmes famosos como “My Girl” (Meu primeiro amor) em 1991, “Esqueceram de mim 2-perdido em Nova York” em 1992 e “Riquinho” em 1994. Ele só foi aparecer no cinema quase 10 anos depois, em 2003, aos 23 anos, quando atuou no filme “Party Monster”. Ele ainda atuou em mais 4 filmes e séries: “Will and Grace” e “Saved!” (ambos em 2004), “Sex and Breakfast”(Sexos e mentiras) em 2007 e “Kings” (Reis) em 2009.

 

macaulyn culkin

 

Mas foi a partir de 2004 que sua vida começou a mudar. O menino prodígio foi preso por posse de maconha e de duas substâncias controladas, chamadas Alprazolam e Clonazepam. Hoje, especula-se que Macaulyn esteja viciado em heroína e teria intensificado o uso das drogas devido a sua separação com a atriz Mila Kunis (“Cisne Negro” e “Amizade Colorida”). O “The National Enquirer” afirmou que Culkin, hoje com 32 anos, gasta mais de US$ 6 mil por mês (o equivalente a R$ 12 mil) comprando fortes analgésicos e “transformou o seu apartamento em Manhattan num refúgio privado para consumo de drogas, no qual ele passa horas sozinho ou na companhia de um círculo restrito de amigos usuários”.

 

Eu fico na torcida para que ele siga o exemplo do ator Robert Downey Jr. e dê a volta por cima brilhando nas telonas do cinema. Afinal, talento que nem o dele, a gente não encontra todo dia né?

 

Perfil Amanda

Amanda dos Anjos

É uma verdadeira pena que coisas assim aconteçam com grandes astros como ele!
Facebook | Twitter