FILME ADAPTA BEST SELLER

Baseado no best seller de Jennifer Niven, o longa Por Lugares Incríveis chega esta semana na programação da Netflix, e abordará temas extremamente profundos e necessários, tais como depressão, bullying, luto e tantos outros dramas que assolam nossa sociedade e ainda hoje são tratados como tabu para com nossos jovens.

Por aqui, aguardando ansiosa listei para vocês algumas curiosidades sobre a produção que você precisa saber:

ROTEIRO
O roteiro do filme foi escrito pela própria autora do livro, Jennifer Niven em parceria com Liz Hannah.

DEMORA
A produção passou por algumas dificuldades e mudou de diretor pouco antes do início das filmagens. Miguel Arteta foi substituido por Brett Haley.

ELLE FANNING
A atriz tinha apenas 16 anos quando leu o livro pela primeira vez, e hoje aos 21 protagoniza a adaptação do longa. Um detalhe é que a autora havia pensado exatamente nela, para dar vida a personagem. A atriz também é uma das produtoras do filme.

TÍTULO
O título da história existe por conta de um atrabalho de escola que os personagens precisam fazer juntos, e consiste em visitar lugares incríveis no estado onde moram.

LOCKE E KEY
O Lucas de Locke e Key, Felix mallard está na adaptação e interpreta Rommer um valentão da escola, que faz bullying com o Finch.

TRAILER
Pelo trailer é possível que a história seja narrada aos olhos do Finch. Impossível não se apaixonar. (chorando desde já)

FRASES
Algumas das frases mais importantes do livros estarão presentes, entre elas, destacamos: “Você é todas as cores em uma, em pleno brilho”.

“Por Lugares Incríveis conta a história de Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), que se conhecem e mudam a vida um do outro para sempre. Ao tentar lidar com as cicatrizes emocionais e físicas do passado, eles acabam se unindo e descobrem que mesmo lugares e momentos aparentemente banais podem significar algo. O filme apresenta uma visão revigorante e humana das doenças mentais, de suas consequências nos relacionamentos e da beleza e do impacto duradouro do amor jovem.” 

Por lugares incríveis estreia dia 28 de fevereiro na Netflix