O PRIMEIRO POKÉMON PARA O SWITCH JÁ TEM DATA MARCADA!

O Nintendo Switch é o novo console da Nintendo. O hibrido entre portátil e vídeo-game de mesa vem ganhando cada vez mais novidades pela Big N que incluem grandes títulos chegando a cada mês, o que está o levando a grandes patamares entre os gamers.

Após lançar Mario Kart 8 Deluxe, jogo originalmente lançado para o Wii U, a Nintendo anunciou durante a Pokémon Direct dessa manhã (06 de junho), a chegada de Pokkén Tournament DX, uma nova versão do jogo de luta entre Pokémons para o Switch. Confira o trailer de revelação logo abaixo:

No teaser que está logo acima é possível dar uma conferida na atualização gráfica feita pela Nintendo para a nova versão do jogo, mas as mudanças não param por ai. A grande mudança é que a partir de agora os jogadores poderão usar cada um uma parte do Joy-Con controller, permitindo que ambos possam competir em um único Nintendo Switch. Haverá também novos modos que não foram anunciados no momento.

Após ser lançado originalmente para os arcades, Pokkén Tournament chegou ao Wii U em março de 2016. Diferente dos outros outros jogos da franquia Pokémon, esse permite que os jogadores comandem os monstrinhos levando os Pokémons a batalhas entre eles. Os personagens incluem os clássicos Pikachu e Charizard, sem contar um exclusivo Pokémon Dark Mewtwo.

Para a versão do Nintendo Switch, haverá novos e exclusivos personagens como os já anunciados Scizor, Croagunk, Darkrai e o Pokemon Fantasma Decidueye. A data de lançamento de Pokkén Tournament DX está marcada para o dia 22 de setembro.

Veja mais sobre Games e Pokémon