Pokémon Sun e Moon são os novos jogos da franquia que, ultimamente, não sai da mídia. A expectativa do novos jogos para Nintendo 3DS ficou maior ainda depois do lançamento do Pokémon GO e da divulgação das Alolans Forms, que nada mais são outras versões modificadas de pokémons como Sandslash e Meowth, adaptados aos micro climas da região de Alola. E hoje de manhã foi revelado as primeiras evoluções dos pokémons iniciais do jogo.

Como todo jogo da franquia, logo no início você deve escolher entre três pokémons, cada um de um tipo diferente. Os iniciais das versões Sun e Moon são Rowlet (tipo voador / grama), Litten (tipo fogo) e Popplio (tipo água). E com um vídeo de divulgação, já sabemos quais são suas primeiras evoluções. Além do vídeo também foi lançada a descrição oficial dos novos pokémons.

Torracat (evolução de Litten): “O sino anexado na base do pescoço de Torracat é uma bolsa de fogo, um órgão que pode produzir chamas. As emoções de Torracat causam um aumento da temperatura do órgão, e quando o órgão cospe chamas, ele toca com o alto e claro som de um sino. Os ataques de Torracat usam as chamas emitidas a partir deste sino.

Dartrix (evolução de Rowlet): “Revelando um certo esnobismo em sua personalidade, Dartrix se preocupa muito com a aparência e higiene de suas penas em cada momento livre. Na verdade, também é um pouco estúpido, com tendência a estragar as coisas. Uma vez que ele comete um erro, às vezes fica em uma luta desesperada para encobrir a situação e acaba fazendo uma bagunça maior ainda.

Brionne (evolução de Popplio): “Brionne aprende suas danças imitando os outros membros de sua colônia. Às vezes até aprende danças dos humanos. Este Pokémon é um trabalhador e se esforça até memorizar cada dança. Enquanto dança, Brionne cria várias bolhas. Na batalha, ele primeiro deixa seu oponente confuso com a sua dança, e, em seguida, ataca com suas bolhas em seu alvo, fazendo com que as bolhas explodam e causem danos ao sue adversário. Brionne age sempre com alegria e positividade. Mesmo quando está se sentindo triste, este Pokémon não permite mostrar a sua tristeza. Dizem que Brionne só irá revelar uma expressão triste a um Pokémon ou treinador a quem ela abriu seu coração completamente.

Além das evoluções, vimos algumas ilhas do arquipélago de Alola e suas funcionalidades e também o retorno das Mega-Evoluções. E com o lançamento da demo, os jogadores terão acesso ao Ash-Greninja, o mesmo que vimos no anime, que também poderá ser portado para a verão completa do jogo.

Curtiram as evoluções e novidades de Pokémon Sun e Moon? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre PokémonGames