POKÉMON GO | Procura-se: Spark! Líder do Team Instinct está desaparecido!

POKÉMON GO | Procura-se: Spark! Líder do Team Instinct está desaparecido!

COMO ASSIM SPARK SUMIU DE POKÉMON GO?

Pokémon GO foi, durante uma certa época do ano passado, a maior febre entre os jogadores de smartphones.

Não contente, o app se tornou mais baixado da história em suas primeiras 24 horas.

Mas ultimamente menos da metade de seus jogadores ainda estão ativos devido à falta de atualizações e funções mais dinâmicas para o jogo.

Pode até ser uma grande jogada de marketing da Niantic para atrair novos jogadores, mas algo colocou uma grande dúvida na cabeça de muitos.

Spark, líder do Time Instinct está desaparecido.

Alguns jogadores do time Instinct estão relatando que, quando avaliam seus pokémons, quem aparece no lugar de Spark é Candela, líder do Team Valor.

O “paradeiro” de Spark ainda é desconhecido, mas alguns brincam dizendo que ele está de férias, saiu do jogo por conta do “bullying” sofrido ou que até tenha sido sequestrado por algum grupo desconhecido.

Até o presente momento a Niantic não se pronunciou sobre o sumiço do líder.

Pode ser que Spark esteja envolvido no primeiro evento mundial de Pokémon GO, onde suspeitam que os lendários possam aparecer.

Pokémon Go! está disponível para download gratuito na App Store e na Play Store. Até o momento da publicação desse post, o jogo já foi baixado 750 milhões de vezes, sendo o maior no quesito.

Veja mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você