A Niantic prometeu e cumpriu sua palavra! Hoje, dia 12 de dezembro, duas principais novidades chegaram para os treinadores do mundo todo! Além do início da implantação dos monstrinhos da segunda geração em Pokémon GO, uma edição especial do Pikachu estará disponível durante esse mês!

A novidade vai ser lançada gradualmente: a princípio apenas alguns pokémons da segunda geração podem ser obtidos, e eles ainda não podem ser capturados. Pichu, Togepi e “outros” poderão ser seus caso você tenha a sorte de consegui-los chocando um ovo. Ainda não se tem informações de qual tipo de ovo possui cada criatura, mas já sabemos que não haverá restrição de região para essa primeira leva, então ovos daqui do Brasil podem vir com um desses novos monstrinhos.

Os outros pokémons desta geração devem ser adicionados nos próximos meses, assim como a possibilidade de encontrá-los e caçá-los sem a necessidade de serem chocados.

Veja o vídeo da Niantic mostrando a novidade:

A outra novidade é a chegada do evento de Natal no jogo. Não temos muitas confirmações sobre as vantagens que o evento irá trazer, mas podemos esperar algo parecido com o evento de Halloween, quando tivemos candies e stardust em dobro e alguns tipos específicos de pokémons aparecendo com muito mais frequência.

Porém, uma confirmação que já tivemos é a aparição de uma versão especial do Pikachu, com ele vestindo um gorro de Natal. Parece que é relativamente comum achá-lo em seu jogo, e você poderá capturá-lo até o dia 29 de dezembro. A imagem de abertura do game também está estilizada com um tema natalino.

Leia mais sobre Pokémon GO e Games

Compartilhe: