Pokemon não cansa de virar notícia. Seja com o lançamento de Pokemon GO, o jogo feito por fãs Pokemon Uranium ou o Ash perdendo mais uma vez a liga Pokemon e não virando um mestre. Agora imagina você poder caçar pokemons com uma pokebola real? Imaginou? Então. Isso pode virar realidade em pouco tempo graças a um projeto que está rolando em um projeto de financiamento coletivo que vai deixar muito fã correndo atrás de mais pokemons ainda.

O grupo GamerReality LLC está desenvolvendo uma pokebola real com tecnologia baseada no Kinect onde você pode literalmente capturar seus pokemons jogando uma pokebola nele. O objetivo do grupo é tornar cada vez mais real a jogabilidade do app que virou febre mundial há pouco mais de um mês conforme você pode ver no vídeo abaixo.

O projeto que está em financiamento coletivo no Kickstarter está aberto até 29 de setembro e também pode ser usada como um carregador portátil para seu celular, assim você não passa tanto perrengue quando for capturar seus monstrinhos de bolso. O jogo foi lançado em julho de 2016 em alguns países do mundo. Fazendo uso do GPS e câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais, chamadas Pokémon, que aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real. Um dispositivo opcional, o Pokémon Go Plus, um acessório que irá alertar os usuários quando Pokémons estiverem nas proximidades, está previsto para lançamento em breve

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Pokemon e Games.

Compartilhe: