Quando Pokemon GO foi anunciado, diversas funções foram prometidas e tudo isso criou um enorme hype em cima do game. Quando foi lançado, nem todas as funções estavam presentes, mas isso não impediu o aplicativo de ser uma febre mundial, com milhões de pessoas capturando monstrinhos e coletando itens. Com o tempo a poeira foi abaixando um pouco e o jogo parou de receber novas funções. Porém, parece que a Niantic está ciente disso, e acaba de lançar oficialmente a pulseira Pokemon GO Plus, prometida para o jogo desde seu anúncio!

Custando 35 dólares em lojas como Amazon e GameStop, o acessório muda bastante a forma de utilizarmos o aplicativo. A pulseira é conectada ao seu celular por meio de Bluetooth, e mesmo com o celular bloqueado e guardado ela continua funcionando.

Se você chegar perto de uma Pokéstop, a Pokébola vibra e você pode pegar os itens apenas apertando um botão no próprio gadget. E o mesmo funciona para capturar Pokémons! Ao surgir um e você for avisado, você pode tentar capturá-lo uma vez utilizando o acessório, mas não é certo que vá conseguir. É preciso abrir o aplicativo para conferir se você possui bichinhos novos.

De acordo com a própria Nintendo, as unidades estão se esgotando muito rápido e novos estoques só serão liberados no fim de Outubro. E aí, acha que vale a pena correr para adquirir a pulseira? Acha que essa novidade é o suficiente para o jogo voltar à febre inicial? Não deixe de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!).,

Leia mais sobre Pokémon GO e Tecnologia

Compartilhe: