NIANTIC CONFIRMA NOVIDADES PARA O NATAL EM POKÉMON GO!

Finalmente confirmado! Após várias especulações e até dicas encontradas nos códigos do game, a Niantic confirmou que Pokémon GO receberá um evento especial de Natal! Com recursos para facilitar a obtenção de certos pokémons, existem dois pequenos eventos para as festas de fim de ano.

O primeiro começa já no dia 25 de dezembro, domingo, e vai até o dia 3 de janeiro de 2017. Durante esse período, a primeira pokéstop que você rodar no dia, todos os dias, te dará uma incubadora especial, que só pode ser utilizada uma vez. Com isso, as chances de você conseguir um dos monstrinhos da segunda geração que já foram lançados aumentam muito, pois mais ovos poderão ser chocados ao mesmo tempo!

Além disso, o Pikachu especial de Natal (aquele com o gorrinho) ficará disponível no game por um pouco mais de tempo do que o previsto inicialmente! Junto com as incubadoras, você poderá capturá-lo até o dia 3 de janeiro.

Já o outro evento é mais voltado para a época do Ano-Novo, pois ele acontecerá entre os dias 30 de dezembro e 8 de janeiro. A novidade nesse é que os três pokémons iniciais – Bulbasauro, Charmander e Squirtle – serão encontrados muito mais facilmente (assim como aconteceu com Gastly e Cubone no Halloween, por exemplo). Não só eles como suas evoluções estarão em maior quantidade nas áreas do game.

Para completar este segundo evento, os Lures utilizados em pokéstops durante esse período durarão 60 minutos, ao invés dos 30 minutos normais. Fica ainda mais fácil conseguir os monstrinhos iniciais e todos os outros também!

Será que o evento vai trazer de volta todos os treinadores que foram embora do jogo? Só o tempo dirá!

Leia mais sobre Pokémon GO e Games

Compartilhe: