Pokémon GO é um dos jogos mais falados na internet e jogado ao redor de todo o mundo. Sempre que possível, o jogo em realidade aumentada da Niantic em parceria com a Nintendo aparecer por aqui, trazendo boas ou más novidades. Assim como essa notícia de agora.

A Niantic liberou uma nota em seu site oficial avisando aos jogadores que os CP’s (Combat Points ou Pontos de Combate em uma tradução literal) de alguns pokémons serão alterados.

“Treinadores, Fizemos alguns ajustes no CP (Pontos de Combate) de vários Pokékon. Alguns Pokémon, como Alakazam, Rhydon e Gengar terão seus CP aumentados. Enquanto outros terão seus CP diminuídos. Essas mudanças permitirão uma experiencia de batalha e treinamento mais balanceada e competitiva em academias. Continuaremos a ajustar os CPs no futuro para melhorar o balanceamento do jogo quando necessário.”

Isso parece vir do fato que alguns jogadores estão com pokémons com CP’s altíssimos que acabam dificultando a jogabilidade de alguns fãs casuais do jogo, que se deparam com ginásios com pokémons com mais de 2000 de CP.

Nós também já falamos sobre algumas informações encontradas no código fonte do jogo que apontam que veremos Ditto (o pokémon metamorfo) e as versões Shiny em algum momento em breve. E também sobre o novo evento que inicia amanhã (23 de novembro) que irá dobrar o Stardust e a experiência adquirida pelos jogadores. Para ver o post completo é só clicar no link aqui embaixo.

O jogo já alcançou números absurdos, como 100 milhões de downloads em primeiro de agosto, pouco menos de 1 mês depois do lançamento e a arrecadação monstruosa de US$600 milhões desde o seu lançamento.

Leia mais sobre Pokémon e Games

Compartilhe: