A febre de Pokémon GO passou, mas nem por isso a Niantic parou de trabalhar no aplicativo. Afinal, dizer que a febre passou só significa q as pessoas passaram a utilizar outros aplicativos e falar sobre outros assuntos, mas não que elas pararam de jogar. No dia 12 de outubro, o game recebeu uma atualização pequena, mas que trouxe novos recursos que devem facilitar a vida dos treinadores.

Pra começar, o jogo agora possui um sistema chamado catch bonus. Esse bônus é aumentado cada vez que você captura um monstrinho de um tipo (existe um catch bônus para cada tipo) e te dá uma porcentagem maior de chance ao tentar capturar pokémons desse tipo no futuro.

Outra mudança foi no sistema de batalhas nos ginásios. Agora é possível usar até 6 pokémons para treinar gyms do seu time – antes você só podia usar 1. Porém, o CP deles diminui para o treino, sendo essa redução dependente do seu nível.

As outras atualizações foram no design, onde eles diminuíram o tempo de animação da evolução dos monstros e adicionaram o crescimento em tempo real da quantidade de quilômetros andados para chocar ovos ou ganhar candies, não sendo mais necessário fechar a tela e abrir de novo.

O que achou da atualização? Não deixe de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!).

Leia mais sobre Pokémon GO e Games

Compartilhe: