Lovecraft Country estreia na HBO e na HBO GO no domingo, 16 de agosto, às 22h. Semanalmente, após o fim de cada episódio, os comunicadores Marcel Mattenhauer Lopes Izidoro (M.M. Izidoro), Milena Santos Souza e Valter Sousa Rege conduzirão o LOVECRAFT COUNTRY: O PODCAST, que trará análises e curiosidades sobre a série. O conteúdo poderá ser acessado na HBO GO, no site hbobrasil.com ou nas principais plataformas de podcasts .

A cada edição, o podcast convidará os fãs para mergulharem nesse universo único de terror, no estilo de H.P. Lovecraft, aprofundando ainda mais a experiência do espectador. Os episódios incluirão análises, informações exclusivas e detalhes que estimularão diálogos sobre temas como os gêneros de terror e ficção científica, clássicos dos anos 50 e a desigualdade racial da época e atualmente. Quais os impactos atuais da desigualdade racial da década de 1950? Quais foram os fatos mais marcantes na época das leis segregacionistas nos Estados Unidos? Estas e muitas outras perguntas serão respondidas.

Com produção executiva de Misha Green, Jordan Peele e J.J. Abrahams, LOVECRAFT COUNTRY conta a história de Atticus Freeman (Jonathan Majors), que na companhia da sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e do seu tio George (Courtney B. Vance) faz uma viagem pelos Estados Unidos regidos pelas leis segregacionistas da década de 1950 em busca do seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). A viagem deflagra uma luta pela sobrevivência e pela superação tanto do terror racial quanto dos assustadores monstros que parecem ter saído de um livro do gênero Lovecraft.

Lovecraft está disponível na programação da HBO.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES