A Sony cada vez mais está conquistando o mercado de games e o coração dos fãs. Gamers esperam ansiosos pelo PlayStation VR, aparelho que fará os jogadores se sentir literalmente dentro dos jogos disponíveis e compatíveis com o aparelho (como Resident Evil 7). E durante a abertura da BGS ontem, foi informado uma possível data de lançamento do tão aguardado periférico do console mais desejado de todos os tempos.

Durante a abertura da Brasil Game Show 2016, Anderson Gracias, diretor sênior da PlayStation na América Latina, falou em entrevista para o site IGN Brasil sobre a possível data de lançamento do PlayStation VR no Brasil. O aparelho está aberto a testes de usuários no estande da Sony na maior feira de jogos eletrônicos da América Latina.

Gracias comentou com a IGN que “Estamos estudando como a melhor forma de demonstrar o produto por aqui, porque é fundamental a demonstração“. E ainda completou durante a entrevista: “Não é um produto barato, lá fora custa mais caro que um console. Aqui ainda não temos precificação ainda. Lançar no próximo ano fiscal, que começa em abril de 2017? Certamente vai acontecer. Quando? O mais cedo possível. É o tempo que precisamos para lançar decentemente. Vai ser logo em abril? Talvez. Se a gente estiver pronto, sim. Senão, um pouquinho mais para frente

E nós estamos fazendo a cobertura da BSG também, então fiquem ligados no nosso Snapchat! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudoCOXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games

Compartilhe: