Esse post resolvi fazer um pouco diferente. Teremos um pouquinho de tudo: Lançamentos, playlists feitas por min, clássicos homenageando músicos que estão fazendo aniversário e até Elivs Presley! Tá uma festa isso aqui! Brincando com o Spotify, encontrei diversos covers. E aí tive a ideia de separar alguns. Devo dizer que foi empolgante. Escutar músicas clássicas do rock’n’roll nas vozes e estilos de outras bandas famosas ou nem tanto. É só continuar lendo que vocês vão descobrir e curtir nossas playlists!

Os destaques são para homenagem a Ozzy, com uma super versão de “Crazy Train” do Mystic Prophecy; “Don´t Stop Believin” do Journey mais calminha por The Rocker Covers; o tema de Game Of Thrones estupendamente trabalhada por Flatt Lonesome; “Stairway to Heaven” do Led Zeppelin emocionante por Rodrigo y Gabriela; “Eye of the Tiger” de “Rocky” de um jeito que você nunca viu tocada por The Rural Alberta Advantage; “99Problems” de Jay-Z melhor que o original por Hugo e Hozier inspirado executando “Whole lotta Love” do já citado Led Zeppelin. E tem uns “Bônus” que eu coloquei lá para cabeça de vocês explodirem!

Indo em direção a Lançamentos, temos Green Day com o single “Bang Bang”.

Será que os pais do pop-punk retomam os bons tempos? Seguindo o cortejo, foi lançada  recentemente uma  coletânea do rei do Rock, o Mr. Elvis Presley. A cereja do bolo são takes diferenciados do queixudão, que dão um charme a mais a música. Vale a pena.

O Skillet soltou seu novo lançamento: “Unleashead” é um bom trabalho e segue a linha de trabalho já adotada. Diversão pura!

O Korn já tem um tempinho soltou “Rotting in Vain” , single do vindouro álbum. O peso está lá porém com um quê a mais de técnica nas linhas de bateria, cortesia do monstro Ray Luzier.

Fechando a seção “Lançamentos” temos os monstros do punk nacional, Zumbis do Espaço lançando “Em uma missão de Satanás”. São mais de vinte anos de underground meus amigos!

No ultimo dia 07 de Agosto um dos monstros do metal mundial fez aniversário e nada mais junto que uma boa homenagem aqui na Coxinha. O senhor Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden completou 58 bem aproveitados anos. Uma singela homenagem de um fã que teve o Iron Maiden em boa parte de seus momentos. 😀

A playlist See no Evil, Hear no Evil, Speak no Evil são algumas canções que eu separei de forma aleatória, porém formou uma bela compilação de canções. Bons trabalhos de Audrey Horne, Airbourne, Hellyeah, Rage e Hatebreed estão presentes. Completam com maestria Triosphere, Eleine, Skillet e Zumbis do Espaço.

Vamos encerrando mais um post no salgado mais gostoso da internet no comando da Jukebox mais variada e velha das redes sociais. Eu nem sei a quanto tempo venho colocando discos para tocar aqui no CoxinhaNerd. Alguém tem essa informação? Então não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!) Até a próxima gente!

Leia mais sobre Spotify e Música

Compartilhe: