Dica de playlist para o carnaval!

-por , em 13/02 -
Dica de playlist para o carnaval!

Está quase na hora de cair na folia do carnaval, quase na hora de pegar estrada e, principalmente, quase na hora de colocar o play na sua playlist de festa e feriado! Nem tudo é axé e samba, claro, depende muito de como você viajará e, para onde, também. Se você vai curtir uma viagem de carro, a vibe pode ser uma, de avião ou navio, outra completamente diferente – agora, se você vai cair na folia com família, amigos ou amores, precisa escolher direitinho a música para cada momento, para não errar na pegada, não acha?

Claro que tudo isso perde completamente o sentido quando você pensa que “estou com várias pessoas, mas a música é minha e ouço o que quiser” – nesse caso, dá uma chegadinha na sala de casa e passe o carnaval sozinho, sentado no sofá, porque festa é festa né? Mas vamos lá, começando pelo melhor dos mundos:

Se você vai curtir uma viagem romântica nesse carnaval e pensa que, independente do destino, o que importa é seu amor ao seu lado e um por do sol delicioso, vai por mim, a playlist indie é sua pedida para relaxar e amar a vontade! Mas, não seja anti-social e curta um pouquinho de folia também, do seu jeito, mas curta! 🙂

Se você vai viajar com amigos para qualquer lugar TOP, com promessas de curtição, pegação e, claro, muita alegria, não deixe de se jogar nas playlists pops! As músicas dão uma agitada no ambiente e elevam os batimentos cardíacos de qualquer pessoa. Acredite, sua diversão começa no caminho!

Agora se você vai viajar sozinho, sim, tem gente que viaja sozinho e de boa, curta uma playlist groove. Se quer meditar, relaxar, pensar na vida, fazer planos para o futuro e fugir da agitação do feriado, essa é sua vibe com certeza. Eu ouço groove a qualquer dia e momento, mas há quem prefira essas horas de reclusão, por isso a indicação!

Agora, se vai viajar em família, com total animação e vocês são tipo a Família Buscapé, vai por mim: curta uma playlist de carnaval e já chegue em qualquer lugar com o coração à mil. Essa ideia é TOP para quem curte um bloco familiar, sabe? Com roupas e fantasias combinando, piscina até de madrugada e churrasco no quintal todos os dias! Se identificou? Então se joga!

Agora, se você vai ficar em casa, curtindo a programação do Netflix e, principalmente, o desfile das escolas de samba, fique com todos os samba-enredo das escolas cariocas! Cante junto com sua escola do coração e torça muito! 🙂 Torça mesmo porque, dessa vez, é minha Portela que leva, ok? 🙂 Beijos! 

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você