Mais uma playlist! Tem Hard Rock, Southern Metal, Heavy brasileiro… Tá uma mistura boa! Fico fuçando na Internet e escutando muita coisa, e algumas bandas chamam mais a minha atenção, não só pela qualidade, mas por ter um elemento criativo. Mesmo dentro de uma vertente conhecida, esses grupos procuram uma identidade, algo que os diferencie. Então, tá super recomendado ouvir no último volume!

Para curtir todas as nossas recomendações de músicas, filmes, séries, animes, livros e tudo mais, persiga-nos pelas redes sociais – é tudo coxinhanerd – os links estão no final do post e, claro, acompanhe também pelo Youtube – inscreva-se no canal aqui!

NOTHING MORE

A definição do Metal “Moderno” norte – Americano. Engajamento, boa qualidade técnica e muita energia.

HEAVEN’S BASEMENT

O hard rock britânico respira. Embora beba muito da fonte “Yankee” de fazer Rock, os ingleses apostam em melodias que grudam, riffs simples e muita presença. Sabem trabalhar muito bem elementos “oitentistas”!com uma roupagem atual.

SKINDRED

Ragga Punk Metal. Essa é a definição em que o Skindred se encaixa. E não sou eu que estou dizendo, são eles! Eu realmente não sei definir, vou confessar, mas gostei e não sou o único, já que eles estão em tocando em festivais no mundo inteiro.

MOTOSERRA TRUCK CLUBE

Tinha que ter um pouco de Brasil nessa bagaça, né¿ Diretamente de Varginha – Minas Gerais, mundialmente famosa pelo ET que resolveu pousar lá e comer um pão de queijo, o Motossera Truck Clube é pesado, sujo, simples e divertido. Muito!

REV THEORY

Quem curte Godsmack e sua pose, as músicas sobre carros, garotas e cerveja, com certeza vai gostar de Rev Theory. Heavy simples, direto e acessível.

Estamos num ritmo bom hein? Em breve mais playlists (uma por semana tá bom, né). Até a próxima!

LEIA TAMBÉM:

MÚSICAS NERDS DE FILMES NERDS

10 MÚSICAS ESTIMULANTES PARA MALHAR

MELHORES MOMENTOS DE JOHNNY DEPP NA MÚSICA

TOP REFRÕES DE MÚSICAS MARCANTES

Compartilhe: