Uma coisa que algumas pessoas gostam muito de fazer é jogar enquanto escutam suas músicas favoritas. Pensando nisso a Spotify resolveu dar um help para quem tem esse costume. Com todos os tipos de músicas, que passam de soundtracks originais de diversos jogos até playlists criadas especificamente para o propósito, o Spotify tem diversos canais para músicas que te façam sentir mais prazer e vontade de jogar. Continuem lendo para ver as playlists que foram criadas!

A partir de hoje (12), o Spotify disponibiliza todas as suas faixas e trilhas sonoras preferidas de games em uma só categoria. Encontre playlists como Electronic Gaming, RetroWave, Heavy Gamer e outras milhares com títulos de jogos – desde as nostálgicas trilhas em mono dos anos 80 até as músicas dos lançamentos mais recentes. E é só o começo! Além disso, a categoria também traz playlists com curadoria exclusiva, feitas por alguns dos melhores jogadores. Aqui no Brasil, os gamers Pedro Giglio, Flávia Gasi e Gustavo Petró já montaram as suas playlists oficiais no Spotify! Tem playlist para games de terror, para quem gosta de desbravar mundos virtuais, para quem curte rock, pop.

Também criamos o www.spotify.com/gaming para te ajudar a fazer suas próprias playlists para jogar, com acesso fácil a todo o conteúdo de games do Spotify, em ordem alfabética. Nós temos a trilha sonora perfeita para qualquer situação – se você anda correndo por aí como um encanador italiano, lutando contra exércitos de inimigos do mal ou jogando contra o Barcelona no Camp Nou.

Então, o que vocês estão esperando para acessar as playlists, ligar seus video-games e começarem a jogar? Não percam tempo! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebooke nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!) “It’s time to #PlayYourWay!”

Leia mais sobre Spotify e Games