Tem música para todos os gostos e estilos, mas também tem música para todos os momentos e, hoje, estou numa vibe meio indie-hypster-querendo ser clássica-moderna-divertida ao mesmo tempo, entende? Não sei vocês mas, quando estou com uma playlist rolando no meu Spotify, faço questão de compartilhar com todos os meus amigos – e vocês são exatamente isso! 🙂 Meus amigos queridos que acompanham as fases mais loucas que tenho, desde a indicação de filmes para outono (veja aqui), séries e filmes novos (veja aqui) e músicas para a sua playlist do final de semana – afinal, por que não, não é? Espero que amem!

Como toda playlist decente, preciso colocar Sia, mas não é óbvio isso? A nova música traz a menina fofa e esquisita, ao mesmo tempo, interpretando a letra da música, como sempre, mas, em outro estilo. O negócio está ficando mais angustiante, mais profundo, mais complexo. Mas, como toda música da Sia, Big Girls Cry é ótima para ouvir em qualquer estado de espírito! Vai:

Para dar um salto ao mundo Indie, que eu tanto amo de paixão, fique aqui com essa música exótica que conheci na abertura do seriado Weeds e nunca mais tirei da minha playlist! Essa música é fofa demais, Little Boxes <3

VÍDEO LITTLE BOXES

A música We Are Youngoung arrebata qualquer um, não acha? Por mais que eu já tenha ouvido 100 vezes, não me canso de ouvir mais 1000 vezes kkkkk! Vocês curtem?

VIDEO WE ARE YOUNG

A música The Way You Look Tonight foi a que Chandler e Mônica dançaram quando ela o pediu em casamento – se eu preciso contar: Friends. Por isso ela faz parte da minha playlist eterna, porque é muito amor envolvido! Curte aí:

VIDEO THE WAY YOU LOOK TONIGHT

Ela tocou no trailer de Velozes e Furiosos 7 e, desde então, conquistou meu coração. Não me canso, ouço o tempo todo, dá uma levantada forte na alma, não acha? Saca só um pouco de Get Low:

VÍDEO GET LOW

Agora me conte você. Qual música está mais amando no momento? Aquela que você ouve 10 vezes por dia e não cansa? Coloca aqui embaixo nos comentários! Beijos e bom final de semana! 🙂