Playlist da semana!

Playlist da semana!

Depois de um tempo sumido (a rotina está me matando!), me organizei e agora voltamos, com uma playlist poderosíssima! E, a galera do Rio deve prestar atenção nessa compilação, já que as bandas citadas hoje, estarão em terras cariocas muito em breve! E tem de tudo hoje: Hard Rock, Trash e Death Metal, Folk, Melódico, Workshops… Então, aumenta o som ai e se prepare pra chacoalhar o esqueleto, que tô precisando tirar o pó da alma hoje!

Começaremos com a maior banda de Folk Metal do Brasil: Tuatha de Danann.

“Rhymes Against Humanity” faz parte do novo lançamento do conjunto “Dawn of the New Sun”. E mostra a força do grupo, que teve destaque entre 2003 e 2005. O peso, os vocais e, principalmente, os instrumentos diferenciados do meio Metal, fizeram com que a Tuatha fosse alçada a um bom patamar!

A Tuatha de Danann pisa em território carioca no dia 07 de Maio, acompanhada do pessoal da DREADNOX e QUINTESSENTE.

No dia 20 de Maio, receberemos ELOY CASAGRANDE , um monstro das baquetas, que toca atualmente no Sepultura, então fiquem ligados!

O rapaz quebra tudo também na católica IAHWEH:

E já que estamos falando de Eloy Casagrande, o mesmo tocou na banda solo de André Matos, outro que desembarca na terra do samba no dia 10 de Junho. André Matos vai realizar um Masterclass e demonstrar todas as suas técnicas e segredos:

No dia 22 de julho é a vez da Workshop de Eduardo Ardanuy. Um dos guitarristas mais talentosos que já vi ao vivo traz ao Rio suas técnicas:

Edu Ardanuy era guitarrista do DR.SIN (meu último post foi sobre a história do Dr.Sin) e, trabalhou em diversas bandas de apoio, com destaque para banda TAFFO e SUPLA.

No dia 09 de julho, a Tortura retorna ao Rio.

Com integrantes novos, a TORTURE SQUAD vem ao Rio executar seu metal extremo, desfilando clássicos e músicas do novo trabalho.

Um primeiro semestre daqueles, hein? Esses eventos vão ser realizados pela Be Magic Produções, nossa parceira nos shows. Mas no próximo post, vamos dar uma olhada na agenda de eventos realizados por outras produtoras.

Nos vemos em breve, até mais!

Jefferson Montenegro
por

Jefferson Montenegro

Orgulhoso de ser barbudo,flamenguista e baterista. Louco para voltar a morar na Lapa, adoro escrever! E contar histórias! Depois dê uma passeada pelo site e uma passadinha no "sobre nós", lá você encontrará meus outros textos e participações aqui na Coxinha Nerd! Bom divertimento!

Recomendamos para você