Escolha uma Página

National Geographic estreia a saga de seis episódios Planeta Hostil na quinta-feira, 18 de abril, às 22h20. A série põe em foco os ambientes mais extremos do mundo, revelando as histórias de sobrevivência mais incríveis do reino animal em um planeta de mudanças rápidas e constantes.

Com a produção executiva do cineasta e diretor de fotografia ganhador do Oscar, o mexicano Guillermo Navarro (“Pan’s Labyrinth”); a produtora nominada ao Emmy, Martha Holmes (“The Blue Planet”); o ganhador do Emmy, Tom Hugh-Jones (“Planet Earth II”); o ganhador do BAFTA, Bear Grylls (“The Island”), que também é o apresentador e narrador da série, Planeta Hostil foca sua atenção nos relatos mais extraordinários, quase sobrenaturais, de animais que se adaptaram às evoluções mais brutais.

Planeta Hostil é a próxima geração de produções sobre vida silvestre que cria uma narrativa cativante, atual e dramática em cada episódio, apresentando personagens em seis biomas diferentes. A série entende que o mundo está mudando rapidamente e que os desafios que os animais enfrentam são diferentes aos que enfrentavam antigamente. Cada episódio retrata os diversos cenários de montanhas, oceanos, pradarias, florestas, desertos e árticos, mostrando as condições brutais que algumas das espécies do planeta devem enfrentar. Desafios como clima castigador, intensa competição para obter recursos e o constante conflito predador-presa são ilustrados ao longo da série. A luta é bem simples: sobreviver ou morrer.

DESENHOS ANIMADOS | ISSO É TUDO COISA DE CRIANÇA?

“Planeta Hostil pode parecer de outro mundo, mas não é, é uma representação visceral do planeta através da visão dos animais, o que faz com que essa série seja muito diferente de outras do mesmo gênero”, comenta Hugh-Jones. “Fizemos com que os espectadores sejam testemunhas do drama e dos triunfos diretamente através do ponto de vista dos verdadeiros sobreviventes do planeta; nós os colocamos justamente no centro da ação e dos mundos”.

Agregando um sentido de energia e intensidade, Grylls, um verdadeiro sobrevivente, transporta os espectadores por meio da narração e aparece diante da câmera ao começo e ao final de cada episódio.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: