Pixel Show 2014!

-por , em 17/07 -
Pixel Show 2014!

A conferência do Pixel-Show é a primeira iniciativa brasileira pela criatividade e paixão pelo design. Originalidade, criatividade, seriedade e ousadia são as principais características do evento, que, ao longo de suas edições vem contribuindo para difundir o design e incentivar as atividades do setor, visando a integração do segmento, através do conhecimento, da informação e do intercambio de idéias. O evento é organizado anualmente pela Zupi e marca uma trajetória de sucesso no Brasil desde outubro de 2005, contribuindo para o crescimento e a profissionalização da área no país. Formado a partir de um ciclo de palestras com renomados artistas nacionais e internacionais das mais variadas vertentes da economia criativa (design gráfico, web, televisão, cinema, ilustração, propaganda, arte de rua, entre outras), o Pixel Show é focado em mostrar temas atuais, tendências, portfolios e cases.

Os artistas palestrantes apresentam durante um final de semana cases, experimentações, detalhes sobre o processo de criação de seus trabalhos e o raciocínio existente por trás dos mesmos, incentivando e inspirando o público com idéias novas e criativas. O circuito é composto por 6 palestrantes ao dia no auditório principal e atividades paralelas para o público presente, como a Feira de Arte, Criatividade, Design e Tecnologia aberta ao público geral, exposições, performances especiais, painéis de interatividade.

pixel show 1

Paralelo à conferência, é disponibilizado um espaço para empresas ligadas à área promoverem, divulgarem e venderem seus produtos ao público. O Pixel Show abre sua feira ao público geral, local propício para geração de novos negócios e parcerias, (re)posicionamento de marca e relacionamento com um público conhecido como “early-adopter” – o primeiro da fila na hora de consumir um novo produto, transmitir atributos e colaborar com a inovação contínua do mesmo.

pixel show 1

O Pixel Show nasceu em 2005, cresceu ao longo do tempo mudou-se para o Clube Hebraica de São Paulo para poder receber 2300 pessoas no auditório e 18 mil visitantes na feira no final de semana, tornando-se o maior evento da área da America Latina!

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você