A Pixar é uma das produtoras de animações que realmente sabem como mexer com as pessoas. Com trabalhos como Wall-e,  Procurando Nemo, Toy Story e Os Incríveis, o estúdio já tem mais um trabalho a ser lançado. E hoje divulgaram a sinopse e o elenco de Coco!

A nova animação do estúdio está prevista para chegar aos cinemas no final de 2017 e conta com uma história tocante (como se a Pixar já não faz isso normalmente) e com a presença de um astro no elenco.

A sinopse é a seguinte: “Coco é protagonizado por Miguel Rivera (Anthony Gonzalez), um menino de 12 anos que quer ser músico e vive numa vila mexicana bem animada. Entretanto, ele vem de uma família de sapateiros que odeia música, porque segundo a tradição da família, o bisavô de Miguel abandonou sua esposa Imelda (Renée Victor) para seguir seus sonhos no mundo musical, e isso amaldiçoou a família.

Miguel, entretanto, ama música e é inspirado pelo cantor Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt), que já morreu. Quando o garoto faz esforços para imitar o astro, acaba desencadeando uma série de eventos que o leva até a Terra dos Mortos, que apesar do nome, é um submundo lindo onde o rapaz encontrará as almas de seus familiares, incluindo Imelda. Junto com o esqueleto Hector (Gael Garcia Bernal), Miguel deve encontrar de la Cruz, convencer sua família de que música é algo bom, e voltar para a Terra dos Vivos antes que o tempo acabe.”

Prevejo mais lágrimas derramadas com o filme. Ah, a data de estreia de Coco no Brasil é 23 de novembro de 2017!

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: