QUAL VERSÃO VOCÊ PREFERIRIA VER NOS CINEMAS?

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é um dos filmes mais aguardados de 2017, justamente por ser o quinto longa da franquia, além de contar com os retornos de personagens clássicos dos filmes anteriores e introduzir mais personagens que com certeza farão os fãs adorar ainda mais a história.

Em um recente texto em seu blog oficial, o roteirista Terry Rossio revelou que uma versão inicial do roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar teria uma vilã mulher, mas a ideia foi rejeitada pelo ator Johnny Depp, que vive Jack Sparrow na franquia. Confira:

Minha versão de A Vingança de Salazar foi rejeitado porque tinha uma vilã feminina, o que preocupou Johnny Depp, que pensou que a trama ficaria muito parecida com a do filme Sombras da Noite, que também tem uma mulher como vilã.

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow nessa aventura cheia de ação onde o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força  quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon.

Entretanto, para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio pateticamente velho e pequeno, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte, mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

Também fazem parte do elenco do longa Kevin R. McNally como  Joshamee Gibbs,  Golshifteh Farahani no papel da  bruxa do mar Shansa, Stephen Graham como  Scrum, Orlando Bloom reprisando o papel de Will Turner, David Wenham no papel de Scarfield e Geoffrey Rush mais uma vez como Capitão Hector Barbossa. A direção do filme é de Joachim Rønning e Espen Sandberg e a produção de Jerry Bruckheimer. O roteiro foi escrito por Jeff Nathanson.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas nacionais dia 25 de maio de 2017.

Veja mais sobre Filmes