É O RETORNO DE ELIZABETH SWANN EM PIRATAS DO CARIBE!

Já foi anunciado a um tempo atrás que o ator da triologia original de Piratas do Caribe, Orlando Bloom está retornando para o quinto filme que franquia, Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias.

Parece que teremos uma reunião completa do trio principal no novo filme da franquia já que Keira Knightley está sendo anunciada para um retorno após não participar do quarto longa também. Segundo o TooFab, Keira Knightley gravou suas cenas em segredo para a nova aventura do Capitão Jack Sparrouw rumo aos sete mares, durante o último verão americano, mais precisamente em agosto desse ano.

Keira dá vida a personagem Elizabeth Swann na franquia. Segundo fontes internas, a cena em questão terá uma reunião de Elizabeth com os outros dois personagens, sendo uma cena pós-crédito que deixará pronta a história para a próxima aventura dos personagens no já confirmado Piratas do Caribe 6.

É bom lembrar que tudo não passa de um rumor, a Disney não confirmou nada até o momento.

Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar, que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow.

A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidonum poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.

O elenco conta com Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow, Javier Bardem como Capitão Salazar, Brenton Thwaites como Henry, Kaya Scodelar como Carina Smyth, Geoffrey Rush como Capitão Hector Barbossa, Orlando Bloom como William Turner e Keith Richards como Capitão Teague. A dupla formada por Joachim Ronning e Espen Sandbeg dirigem o longa, enquanto o roteiro é assinado por Jeff Nathanson.

Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias chega aos cinemas brasileiros dias 25 de maio de 2017.

Leia mais sobre Filmes